nokta vuruşlu yazıcılar - notebook ram - gaming notebook - araç içi kamera
Martins, Miragaia, Dráuzio e Camargo Nacionalista
Bandeira MMDC

Palavra do Presidente

 

Em 06 Julho de 2011 no Colégio Tobias de Aguiar de São Miguel Paulista, foi Inaugurado o Nucleo MMDC Leste, sendo eleitos e empossados na presidência, o Ten Natanael – Pres da Dir Executiva, o Maj Walter – Pres Cons Deliberativo, o Ten José Filho – Vice-Pres, o Cb Rosalin – Dir Adm e o Sd Lima – Dir Com Social. O evento contou com a presença de várias personalidades.

Atualmente, o Núcleo MMDC Leste encontra-se com os seguintes idealizadores: Maj PM Natanael, Presidente Executivo; Cel PM Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada, Presidente do Conselho Deliberativo; Sgt Rosalin, Diretora Administrativa, Secretária do Conselho de Medalhas e Diretora de Comunicação Social.

DSCN3436Palavras do Presidente, Maj PM Natanael.: O ideal do MMDC é cultuar a história do povo Paulista, que em 1932 se uniu, doando os seus bens como ouro, dinheiro, mão de obra nas fábricas para construir armamentos e fardas para os soldados voluntários, e também subsídios para dar suporte à Guerra dos Paulistas denominada “A Revolução Constitucionalista de 32″, contra o sistema ditatorial de governo, pois os Paulistas, à frente de todo o resto do povo brasileiro, reivindicava para o Brasil, uma Constituição que assegurasse seus direitos e garantias individuais inalienáveis contra os abusos e opressão do governo. Neste episódio de democracia, na Pça da República, em uma manifestação no dia 23 de maio de 1932 foram baleados e morreram os 04(quatro) mártires conhecidos como Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, os quais compõe a sigla tão conhecida como “MMDC” e seu sangue derramado, bem como o de outros heróis que foram mortos na Guerra dos Paulistas que se iniciou um 09 de julho de 1932 (feriado paulista), culminou posteriormente em uma Assembléia Constituinte e Constituição que veio garantir ao povo brasileiro sua tão sonhada Carta Magna que protege todos os nossos direitos e garantias individuais. É imprescindível cultuar esses heróis e seus feitos, porque muitos pagaram com seus bens patrimoniais e até com suas próprias vidas em prol dos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade que desfrutamos hoje, pois “um povo que não conhece, não cultua, nem valoriza os feitos heróicos da história de sua pátria, está fadado à repetí-la”. Maj PM Natanael – Pres Núcleo MMDC Leste.

Oferecimento: Primicia Serviços e Chincha Estúdio Chincha Webdesign Estúdio